Uma mulher, 56 anos, é acusada de matar o marido com golpes de faca e jogar o corpo em um rio, no município de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). O crime teria ocorrido no sábado (15), em uma chácara na comunidade rural ‘Passagem de Carros’e o corpo Luiz Mendes, só foi localizado ontem à noite. A Polícia Civil do município investiga o crime.
A família só começou a suspeitar do crime, depois que a vítima não compareceu a um velório, e a mulher disse que ele estava na mata caçando. Segundo o investigador, depois disso, uma parente procurou a polícia e contou da suspeita.
A polícia acionou o Corpo de Bombeiros e a Politec na região para iniciar as buscas no Rio Taquaral. O corpo foi localizado depois de horas de trabalho e já apresentava estado avançado de decomposição.
Havia a suspeita de que a mulher teria decepado o pênis do marido, mas conforme o investigador, apenas a perícia pode comprovar. Ele estava apenas de cueca. O delegado Alexandre Vicente deve pedir prisão preventiva da acusada, por homicídio.
De acordo com um investigador, a mulher teria problemas psicológicos e toma remédios controlados. Ela teria comentado com parentes que tinha matado o marido, porém, na ocasião, ninguém tinha acreditado, pois achavam improvável o ato.