PUBLICIDADE

Homem e jovem executados a tiros serão sepultados em Sinop

PUBLICIDADE

Vão ser sepultados nesta segunda-feira Reginaldo Ferreira Lima, 29 anos, e J. V. F. F, 17 anos, executados a tiros, no sábado à noite, às margens da BR-163 entre Itaúba e Sinop. Os corpos estavam fora do veículo VW Gol, branco, que eles estavam antes de serem atingidos. "Um deles estava com marcas na perna, braço e cabeça e outro levou os 3 tiros na cabeça", disse, ao Só Notícias, o perito Márcio Monteiro da Silva, da Politec Sinop.

Policiais confirmaram, a prisão de João Luiz, o “Luizinho”, neste domingo, por volta das 11h, em sua residência no bairro Menino Jesus I. Ele confirmou que estava no carro perseguido pelos atiradores. João relata que cercaram o carro, atirararam e o Gol acabou saindo da pista. Ele diz que conseguiu escapar pelo vidro traseiro, entrou na mata e teria sido picado por uma cobra, mas conseguiu chegar em casa, em Sinop. Para os policiais, João acusou os dois mortos – Reginaldo e o menor- de suposto envolvimento no assalto a lotérica. Mas negou que tivesse envolvido. A versão dele continua sendo apurada. Ele está no Hospital Regional e seu estado de saúde inspira sérios cuidados, de acordo com policiais.

No carro em que estavam, foi encontrado malote que seria da lotérica assaltada no sábado de manhã, de onde foram levados R$ 11 mil. A polícia continua buscando mais pistas para esclarecer o duplo homicídio. Policiais apuram se os assassinos têm envolvimento no assalto e também buscam mais informações sobre as vítimas.

A PM de Colíder localizou, neste domingo, a moto Honda CG Titan, preta, que foi roubada na sexta-feira e provavelmente usada no assalto à Casa Lotérica, praticado por dois homens.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE