PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia pega dois acusados de assaltarem correspondente bancário

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um jovem, 19 anos, e apreendeu um adolescente, 17 anos, esta tarde, pouco tempo depois deles assaltarem um correspondente bancário, localizado na rua dos Cedros, na região central. Com eles, os policiais encontraram R$ 3,6 mil em dinheiro e um revólver calibre 32. Ainda não há confirmação se este foi todo o valor roubado do empreendimento.

Segundo informações policiais, os dois invadiram o local e trancaram no banheiro três funcionários e três clientes. Em deles estava com o revólver apreendido. Depois de trancar as vítimas, eles foram até os caixas e pegaram todo o valor que tinha no local.

Em seguida, fugiram a pé e abandonaram uma moto Honda Bros preta, placa de Cuiabá. No entanto, eles não foram muito longe e após denúncia, foram pegos ainda na região central do município.

Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e lá os funcionários da empresa reconheceram como sendo os criminosos que praticaram o crime. A delegada Angelina de Andrade Ferreira ficará responsável por ouvir as testemunhas e também os acusados.

(foto: Só Notícias/Chico Tello)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE