A Polícia Militar de Primavera do Leste (região Sul) prendeu, esta manhã, J.L.D.S., 35 anos. Ele é acusado de cometer um triplo homicídio no município. Ele estava em uma motocicleta em uma estrada vicinal de acesso ao assentamento Vale Verde, em Poxoréo, quando foi abordado pelos policiais, sem que pudesse tentar uma fuga.
A primeira vítima do atirador foi uma mulher, conhecida apenas como Kátia, que passava pela avenida Belo Horizonte esquina com Roza Zulk, na sexta-feira (21) à noite, quando foi alvejada com tiros na cabeça.
Lucas Sena Silva foi morto com tiros quando passava pela rua São Judas Tadeu, ao lado do cemitério. De acordo com moradores, vários tiros foram disparados contra a vítima que foi socorrida por uma guarnição da Força Tática, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.
A terceira vítima, Pedrinho Riboli, 53 anos, estava em casa quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou os disparos e o matou local do fato.
Em depoimento na delegacia, ele disse que não conhecia nenhuma das vítimas que foram mortas. Para o delegado Rodrigo Azem, os crimes podem ter sido motivados por drogas.