Os corpos de Charles Bernardes dos Santos, 20 anos, e de José Rafael Venceslau dos Santos, 19 anos, foram sepultados, esta tarde, no cemitério do município. Ambos foram encontrados amarrados e amordaçados, no sábado (22), às margens da MT-235, a cerca de dois quilômetros do município sentido Santa Rita do Trivelato. Informações policiais apontam que eles teriam perfurações de arma de fogo. Os corpos foram encontrados por uma funcionária do pedágio, que passava pela estrada.
De acordo com a delegada Angelina de Andrade Ferreira, responsável pelas investigaçõs, as famílias de Charles, que é do Rio de Janeiro, e de José Rafael, que é de Alagoas, não tiveram condições de se deslocarem até o município e autorizaram os sepultamentos. Não foi confirmado se as vítimas residiam em Nova Mutum, nem há quanto tempo estão em Mato Grosso. Segundo Angelina, elas já teriam passagens pela polícia.
Ainda de acordo com a delegada, até o momento não surgiram pistas dos suspeitos de terem cometido os crimes. Ela pede para que as pessoas entrem em contato com a polícia, caso tenham alguma informação que possa ajudar nas investigações.