O empresário Luiz Antônio de Souza, 47 anos, continua esperando vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Sinop, após ter sido submetido a cirurgias, ontem. Inicialmente, foi informado que ele foi atingido por 15 facadas, mas familiares informam que foram 18 facadas e atingiram coração, pulmão e outros órgãos, além de uma martelada na cabeça. Depois dos procedimentos cirúrgicos, ele retornou ao Hospital Regional, respira com ajuda de aparelhos.
Familiares acionaram a justiça e pediram mais agilidade para ele ser encaminhado ao leito de UTI. Haveria seis pessoas na fila.
Luiz foi esfaqueado por dois suspostos assaltantes, nesta segunda-feira, em sua lanchonete, no Jardim Imperial. A funcionária dele, Maria José Lopes Costa, 41 anos, foi morta com uma facada, que atingiu o coração, segundo peritos. Ela foi sepultada esta tarde, O velório foi na capela mortuária. Maria residia no Alto da Glória. Ela cuidava da lanchonete e Luiz dormia quando dois suspeitos invadiram o local, por volta do meio-dia.
Segundo a polícia, o caso é tratado, a princípio, como latrocínio [roubo seguido de morte] e, por enquanto, não há confirmação de pistas dos assassinos. Hoje, policiais confirmaram que a moto roubada, uma Honda Bis azul, não foi localizada, nem a bicicleta de Maria.