A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou um assassinato e duas tentativas, ontem à noite, em Cuiabá e Várzea Grande. A adolescente D.N.C., 15 anos, foi morta à tiros na avenida dos Trabalhadores, na capital. Segundo informações policiais, o atirador se aproximou da vítima, efetuou os disparos e fugiu. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. A adolescente tinha uma filha, de apenas quatro meses.
Um adolescente, 15 anos, foi vítima de uma tentativa, também em Cuiabá. O menor foi esfaqueado no bairro Jamil Nadaf. Conforme informações policiais, o suspeito é outro adolescente e o crime seria motivado por desavença. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Em Várzea Grande, uma jovem de 18 anos é acusada de tentar matar o próprio pai. Américo de Campos, 50 anos, foi esfaqueado pela jovem, que foi presa em flagrante. Ela seria usuária de drogas e teria se desentendido com o pai. O homem foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da cidade.