O corpo de Antônio Silva de Souza, 48 anos, está sendo velado e será sepultado, hoje, por volta das 15h, no cemitério de Peixoto de Azevedo. A identidade dele foi confirmada, esta manhã, ao Só Notícias, pela Polícia Civil. O acusado de praticar o crime também já foi identificado, mas até o momento os policiais ainda não conseguiram encontrá-lo.
Souza foi assassinado, ontem, por volta das 17h30, em frente a uma residência, localizada na rua Afonso Bonilha, no Centro Antigo. O tiro atingiu o peito da vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde do município, mas morreu no caminho.
Testemunhas relataram aos policiais que acusado e vítima tiveram um desentendimento, entraram em luta corporal e o suspeito conseguiu sacar uma arma e efetuar o disparo. Após praticar o crime, ele fugiu tomando rumo ignorado. O suspeito teria abandonado uma motocicleta vermelha. A arma do crime não foi encontrada, o que leva a crer que o suspeito levou ela.
Os dois eram vizinhos e há algum tempo teriam uma rixa. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado de praticar o crime teria passagem pela polícia, crime não confirmado.