A Polícia Militar prendeu, esta manhã, o terceiro suspeito de participar de um assalto na agência dos Correios, do município de Porto Estrela (região Médio Norte). J.S.N., 21 anos, teria se perdido em uma região de mata, na zona rural do município, parou em uma fazenda e foi detido por sitiantes, que acionaram os policiais que cercavam o local.
O assalto ocorreu, na terça-feira (21) pela manhã, quando três homens invadiram o local e levaram uma grande quantia em dinheiro. Policiais militares e civis se juntaram em uma operação e uma hora após o crime prenderam o primeiro suspeito, D.C.S.R.L., 23 anos. Na oportunidade, também foi recuperado cerca de R$ 27 mil, que havia sido roubado, e apreendidos dois revólveres calibre 38 e o veículo, um Prisma preto, locado em Cuiabá para a prática do crime.
Ontem, os policiais prenderam L.L.S., 19 anos. Ele foi encontrado em uma estrada vicinal, na MT-343, entre os municípios de Barra do Bugres e Porto Estrela. O suspeito estava escondido na localidade desde o assalto.