A Polícia Civil esclareceu o homicídio de um trabalhador rural, executado na sexta-feira (17), em Água Boa (região Leste). Os acusados M.D.M.S., 25 anos, e D.S., 52 anos, foram presos, ontem, identificados como autores do crime. A vítima Romildo Rosa Lima, 28 anos, o “Tampinha”, foi encontrado ainda com vida, na manhã de sábado (18), na avenida Júlio Campos, no centro do município. Ele estava desmaiado, com vários ferimentos pelo corpo e mesmo sendo socorrido no Hospital Regional, morreu algumas horas depois.
Policiais foram acionados e em diligências conseguiram identificar os autores do crime. De acordo com as informações levantadas pela equipe o trabalhador rural foi assassinado após uma briga com os autores do crime, em que a vítima teria levado vários chutes que causaram lesões em todo corpo.
Com a identificação dos suspeitos, o delegado de Agua Boa, Carlos César Simão Levergger, representou pela prisão preventiva dos acusados, decretada pela Justiça e cumprida na tarde de segunda-feira (20).
De acordo com o delegado, o local do crime é um ponto de andarilhos, fato que poderia ter dificultado a identificação dos autores do crime. “O trabalho rápido realizado pela equipe de investigadores, contribuiu para elucidação do crime”.