PUBLICIDADE

Nortão: menor acusado de matar servidor vai para Cuiabá

PUBLICIDADE

O adolescente G.S.A., 16 anos, acusado de assassinar o funcionário público Wagner Fumagalli, 27 anos, no domingo (5), em Feliz Natal, será transferido hoje para Cuiabá. Ele ficará internado no Complexo Socioeducativo Pomeri. A preocupação das autoridades era não conseguir uma vaga para a internação do acusado, que acabaria sendo solto após cinco dias de apreensão provisória. O menor já tinha outras duas passagens por tentativa de homicídio, também em Feliz Natal, e vinha aterrorizando a população.

Conforme Só Notícias já informou, Wagner, que era agente de endemias, foi brutalmente assassinado quando saia de um baile. O motivo do crime teria sido uma discussão banal durante uma festa, devido a um empurrão que o acusado teria levado.

Os seguranças do local acalmaram os ânimos e tudo pareceu ter sido resolvido. Porém, por volta das 5h, quando Vagner e um amigo saíram, foram seguidos pelo adolescente, que acabou desferindo uma facada na vítima e fugiu. Atingido na altura da virilha, Wagner ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

A apreensão do adolescente ocorreu em menos de 30 minutos depois. Ele ainda estava com a faca que usou para cometer o crime. Diante das evidências e do depoimento da testemunha, acabou por confessar o crime, do qual não demonstrou arrependimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE