O quarto suspeito de envolvimento no assassinato de duas pessoas que tiveram os corpos carbonizados dentro do porta-malas de um veículo, em Rondonópolis, foi preso pela Polícia Civil, esta tarde. O acusado R.M.S., 22 anos, foi preso após investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia, no distrito de Vila Operária.
O roubo seguido de morte de João Eupídio Pereira dos Santos, 22 anos, e Vagner Resende de Andrade, 28 anos, ocorreu no dia 16 de outubro do ano passado. Os corpos foram encontrados em um veículo carbonizado, em uma estrada de acesso a região de Campo Limpo, a cinco quilômetros do perímetro urbano da cidade.
Na ação, os criminosos roubaram R$ 4 mil que estava com uma das vítimas, além de um relógio avaliado em R$ 2 mil, celulares e outros objetos. Os acusados J.P.F.A., L.C.O. e O.F.S. já estavam presos pela autoria do crime.
Os policiais chegaram até a residência do quarto suspeito, no bairro Jardim Atlântico. No local, o acusado foi surpreendido em posse de três tabletes de maconha, um revólver 357, várias munições e outros objetos, informa a assessoria da Polícia Civil
Além do latrocínio, o acusado é suspeito da autoria de mais dois casos ainda investigados pela polícia, um duplo homicídio que vitimou pai e filho, no bairro Jardim Iguaçu e a morte de um homem, 44 anos, com cinco tiros à queima roupa.