PUBLICIDADE

Preso mais um suspeito da morte de jovens carbonizados em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Mais um acusado de envolvimento no assassinato de João Eupídio Pereira dos Santos, 22 anos, e Vagner Resende de Andrade, 28 anos, que tiveram os corpos carbonizados dentro do porta-malas de um veículo, em Rondonópolis, no dia 16 de outubro de 2013, foi preso pela Polícia CIvil, esta tarde. Com R.M.S., 22 anos, foram encontrados três tabletes de maconha, um revólver aclibre 357, várias munições e objetos sem procedência. A prisão e apreensões ocorreu em uma residência no Jardim Atlântico. Os policiais chegaram até ele após investigação.

De acordo com Agora MT, o acusado é suspeito de estar envolvido em mais dois assassinatos de Arlan Pereira dos Santos, 24 anos, e no Jardim Iguaçu, e de Nelson Fernandes de Oliveira, 44 anos, no Residencial Farias, que foi assassinado com cinco tiros a queima roupa na porta da residência. Além da tentativa de homicídio contra o pai de Arlan, Armando Pereira dos Santos, 51 anos.

Outros dois, conforme Só Notícias já informou, J.P.F, 24 anos, e L.C.O.S. foram presos no dia 24 de dezembro de 2013, e o quarto envolvido O.F.S. se apresentou com um advogado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE