Um bebê, com pouco mais de um mês de vida, foi atingido por um tiro, ontem à noite. De acordo com informações policiais, a mãe, 18 anos, e a criança estavam de carona em um Fiat Uno prata, com outros familiares, quando dois suspeitos em uma motocicleta passaram e o carona sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o veículo. Um destes tiros acertou o joelho da menina. Ninguém mais ficou ferido.
As pessoas deste carro estava saindo de uma igreja, no bairro Boa Esperança, e retornavam para casa, quando foram perseguidas pelos acusados. Após os tiros, os dois fugiram em direção desconhecida. O motorista do veículo, vendo que a criança foi atingida, seguiu para o Hospital Regional.
Ontem mesmo, a criança passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é bom. Todavia, ela continua internada na ala pediátrica da unidade por precaução e observação.
As primeiras informações coletadas pela polícia apontam que os suspeitos podem ter atirado no carro, que tem placas de Cuiabá, por engano. No entanto, o fato ainda é investigado.
Leia ainda
Mulher morre em acidente em Sinop e bebê fica ferido