PUBLICIDADE

Homem é executado a tiros em Sorriso e mulher fica ferida

PUBLICIDADE

A última noite de 2015 é marcada por uma execução no município. O homem foi baleado e morreu na rua Rio Negro, no bairro Nova Aliança. Ele estava em um VW Voyage prata, placas de Várzea Grande, e foi surpreendido por um criminoso em uma Honda Titan preta, que descarregou a arma. Uma testemunha relatou que pessoas ajudaram o homem sair do carro e ficou na calçada. Instantes depois, o criminoso, que "tinha ido até a esquina", retornou e foram feitos mais disparos. A polícia confirmou que Paulo Willian Pereira, 31 anos, morreu no local e investiga se ele residia em Várzea Grande.

Uma mulher acabou sendo baleada no braço e na perna e está hospitalizada. Seu estado de saúde não foi informado. "Quando vimos eles voltando (atiradores), corremos e ficou só ele (vítima) na calçada. Ele não falou nada. Só chegou e deu mais quatro tiros. E a mulher correu, baleada, atrás da gente mandando a gente correr que ele iria atirar", relatou a testemunha, que não quer ser identificada.

A perícia está analisando a cena do crime e encontrou um projétil disparado. Na janela dianteira (lado do motorista) do carro há seis marcas de tiros. Ainda não foi confirmado se é de revólver 38.

Investigadores apuram se o criminoso recebeu alguma ajuda no momento do crime. A mulher baleada seria namorada da vítima.

(Atualizada às 7h40 1/1 – fotos: Só Notícias/Bruno Bortolozzo)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...
PUBLICIDADE