Um homem foi flagrado pela Polícia Civil com objetos furtados da casa do seu vizinho, ontem, no distrito de Ouro Branco, em Nova Canaã do Norte (205 quilômetros de Sinop). O acusado, 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
O furto ocorreu, no mês passado, quando a vítima, moradora do mesmo distrito, teve a sua casa arrombada e vários objetos subtraídos da residência como um telefone fixo rural, um televisor de 32 polegadas, uma centrífuga, um ventilador e um receptor de TV digital.
Os policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram localizar parte dos objetos dentro da casa do vizinho da vítima. Questionado, o suspeito alegou que ganhou o aparelho de telefone rural do seu patrão, mas a vítima tinha a caixa do produto contendo o mesmo código de barras, além da nota fiscal, que comprava que o produto lhe pertencia.
Em continuidade as diligências, os investigadores encontraram os outros objetos furtados da vítima, na casa da mãe do suspeito, que desconhecia a origem criminosa dos produtos.