PUBLICIDADE

Sinop: polícia identifica segundo acusado de assalto morto em tiroteio com PMs

PUBLICIDADE

A Polícia Civil identificou, esta tarde, a segunda pessoa que morreu em uma troca de tiros com policiais militares durante um assalto em um hotel, na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão, ontem à noite. Trata-se de um jovem de 21 anos. A Polícia Militar havia informado um nome no boletim de ocorrência, porém, ainda faltava a confirmação oficial.

O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML), familiares realizaram o reconhecimento e, em seguida, foi liberado para os procedimentos fúnebres. A funerária Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que o sepultamento dele ocorrerá, hoje, às 18h, no cemitério local. Os familiares decidiram pela não realização do velório.

O outro que morreu neste assalto é um adolescente, 17 anos, que foi reconhecido pelo pai no local do crime. Segundo a mesma funerária, o velório iniciou, esta tarde, e o sepultamento ocorrerá no final desta tarde. Inicialmente, estava agendado para amanhã pela manhã.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher avisou os policiais militares do Comando de Ações Rápidas (CAR), que estavam nas proximidades. Eles cercaram o local e houve a troca de tiros.

O sargento Claudemir França informou que a guarnição estava nas proximidades, quando soube do assalto. Acreditando que esbarrariam com os suspeitos, afirmou que deixaram as motos (viaturas) nas proximidades e seguiram à pé até o estabelecimento. Uma Honda Biz prata estava estacionada na frente da empresa e acredita-se que era utilizada pelos suspeitos.

Logo que a guarnição entrou, o sargento declarou que se depararam com os suspeitos saindo do escritório do hotel e o que estava com arma em punho logo fez um disparo. Momento que os policiais revidaram.

Um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada, foi apreendido. Assim como a Honda Biz.

O proprietário do hotel foi baleado na cabeça em outro assalto ocorrido este ano. Na época, ele reagiu e chegou a ficar em uma UTI. Dessa vez, não tomou a mesma decisão. Apenas os suspeitos foram baleados e mortos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE