PUBLICIDADE

Presos três acusados de roubos e furtos na capital

PUBLICIDADE

Os mandados de prisão foram cumpridos, ontem, em ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). Um acusado, 19 anos, foi identificado como autor de um assalto a mão armada a uma empresa prestadora de serviços, no bairro Novo Tempo. Segundo a polícia, o suspeito trabalhava na empresa e foi demitido em novembro, o que teria motivado o crime.

Na ação, o suspeito abordou dois funcionários da empresa e subtraiu aparelhos celulares e documentos. Assim que foi acionada, a Derf deu início as investigações e após a oitiva de testemunhas conseguiu identificar o ex-funcionário como autor do crime.

O delegado Afonso Monteiro da Silva Junior representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá. O acusado foi localizado pela equipe da Derf, nas imediações do bairro Colorado, onde mora e teve a ordem judicial cumprida.

Em outra ação, outro suspeito foi preso no bairro Jardim Primavera. Somente pela Derf, o suspeito é investigado por quatro crimes de furto qualificado, além de ter boletins de ocorrência de outras naturezas registrados em seu nome.

O terceiro preso é apontado como autor de um roubo ocorrido, no dia 19 de setembro, em frente ao Residencial São Carlos. Na ocasião, a vítima foi abordada por três criminosos armados e teve os seus pertences roubados. Após ser identificado, o acusado teve prisão preventiva decretada pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE