PUBLICIDADE

Polícia procura pistas de assassino de ex-diretor de TV no Nortão; motivo não foi esclarecido

PUBLICIDADE

A Polícia Civil ainda está reunindo pistas sobre o paradeiro do homem acusado de assassinar, com uma facada, o ex-diretor de TV em Marcelândia (210 quilômetros de Sinop), Olímpio Rosa, 50 anos. O crime ocorreu,  domingo à noite (29), em um bar. Segundo uma fonte policial, a pouca iluminação do local dificultou a identificação do suspeito. “Ainda não interrogamos alguém que tenha realmente visto o que ocorreu. Temos informações que um homem, com um histórico de crimes, tenha sido o autor do homicídio. Talvez, se for verdade, isso intimide o depoimento de possíveis testemunhas ”, explicou, ao Só Notícias.

De acordo com a fonte, ainda não se sabe o que motivou o crime. “Não houve discussão, tumulto ou briga. Nenhuma pessoa, até o momento, tem conhecimento de ‘rixa’ entre vítima e suspeito. Segundo repassado, o Olímpio teria chegado no bar instantes antes. Pediu uma cerveja e estava sentado em uma cadeira, quando recebeu o golpe de faca e morreu na hora. O caso segue sob investigação e mais pessoas serão intimadas a depor”.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo da vítima foi trasladado, de avião, para Cascavel (PR). Olímpio também foi locutor de rádio, apresentador e chegou a dirigir uma emissora de TV. Atualmente, exercia a profissão de eletricista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE