Uma Honda Fan preta furtada e carteiras de identidade de possíveis vítimas de roubo ou furto foram apreendidas em uma casa, no bairro CPA I. Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), um homem, 45 anos, foi preso e autuado pelo crime de receptação. Já uma jovem de 21 anos, por falsificação de documento, posse de munições e uso de droga.
A ação foi desencadeada após a equipe de investigadores receber uma informação de que na casa estava sendo guardado um carro furtado. Policiais foram até o local para checagem da denúncia e localizaram não um carro, mas a motocicleta furtada no dia 26 de novembro, no mesmo bairro.
Foram encontradas também várias cédulas de identidade de possíveis vítimas de furto, quatro munições (2 calibre 9mm, 1 calibre 357 e 1 calibre 38) e uma porção de maconha. A residência tinha um sistema de monitoramento de câmeras que mostrava o movimento do lado de fora, com objetivo de prevenir contra a chegada da polícia.
Em interrogatório com o delegado Adriano Henrique Sanches dos Santos, o homem confessou estar com a motocicleta furtada.