PUBLICIDADE

Preso acusado de duplo homicídio em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O suspeito de 35 anos estava em um veículo, juntamente com sua esposa e filha, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Civil, ontem, na BR-364, na saída do município. Ele não reagiu à prisão e, no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38. O homem é acusado de matar Alice Jocomassi, 60 anos, e o pedreiro Aguinaldo Bezerra, 41 anos. O crime ocorreu no dia 31 de outubro.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o crime foi motivado por desavença relacionada ao uso coletivo da água de uma represa que divide o sítio do suspeito, de Alice e outros chacareiros da localidade conhecida por “Chácara do Piqui”, na MT-130.

O acusado já havia registrado ocorrência de ameaças feitas pela vítima, por conta da briga pela água, cuja represa fica dentro da área dele. O pedreiro foi morto porque estava trabalhando em uma obra na área no dia que o suspeito efetuou os disparos de espingarda calibre 22.

O suspeito foi ouvido durante as investigações, mas até então não havia mandado de prisão contra ele. No dia 19 deste mês, o juiz da 3ª Vara Criminal, Jean Garcia Freitas Bezerra, expediu a ordem preventiva de prisão e ele passou a ser procurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE