PUBLICIDADE

Fuzil, submetralhadora e explosivo são apreendidos em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

As armas foram apreendidas, ontem à noite, em uma residência, no bairro Jardim Industriário, na capital, e em um bar, na região conhecida como “zero”, na cidade vizinha. Na casa, os policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Gerência de Operações Especiais (GOE) encontraram um fuzil Bush Master 5,56 mm, de fabricação americana com peças do HK, 88 munições do mesmo calibre, uma pistola 380, 20 munições do mesmo calibre e dois coletes balísticos. Nenhuma pessoa foi encontrada neste local.

Continuando com as diligências, policiais se deslocaram até um bar, na cidade vizinha, e apreenderam a submetralhadora 9 mm, a emulsão explosiva, além de 38 munições 9 mm, 31 munições calibre 12, cinco munições calibre 22 e uma munição calibre 38. Duas pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas por não serem envolvidos.

A apreensão ocorreu durante investigações do ataque a quatro caixas eletrônicos, na terça-feira à noite, instalados em um supermercado, localizado no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE