A idosa de 65 anos ainda se recupera do que passou ao ser assaltada, ontem, por volta das 15h30, em uma casa, próximo ao bairro Vila Juliana, quando foi dominada por ao menos 5 bandidos, tendo pés e mãos amarrados. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, relatou que estava no banheiro quando ouviu um barulho e foi logo rendida ao abrir a porta dos fundos.
A partir daí, ela conta que foi vendada e começaram os momentos de terror. Amarrada, relatou que foi colocada de bruços em cima da cama e ameaçada o tempo todo, sendo questionada onde estava o revólver calibre 38 do marido. Agredida com socos na cabeça, afirmou que foi torturada, que passaram as mãos no corpo dela e diziam que iam estuprá-la. Destacou também, no boletim, que pegaram o serrote e ameaçaram cortar seu pescoço e ainda urinaram sobre a cabeça e costas dela.
Enquanto as ameaças eram feitas outros bandidos reviravam a casa. Todos foram embora após encontrarem o revólver e munições, levando também dois notebooks. A vítima contou que aparentavam serem adolescentes e se disse descrente que sejam punidos. “Eles são beneficiados pela lei”, afirmou no boletim.
Conforme Só Notícias já informou, a polícia chegou fazer buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado até o momento.