Um suspeito de 22 anos apontado como autor de diversos roubos a mão armada no município de Barra do Bugres (região Médio Norte) teve o mandado de prisão cumprido, ontem. Os mandados foram expedidos este ano em razão do acusado ter sido condenado a 13 anos, dois dois meses e dez dias de reclusão pela prática de roubo em um posto de combustível e também outros assaltos no comércio local.
Em buscas na casa do acusado, os policiais localizaram uma espingarda de cano curto calibre 36 municiada, além de aparelhos eletrônicos, dinheiro, cheques e objetos de vítimas de um roubo ocorrido em um salão de beleza da cidade, no dia 9 deste mês.
As vítimas do roubo ocorrido no salão foram intimadas a comparecer na delegacia e não tiveram dúvidas em reconhecer os objetos encontrados na casa do acusado, além de reconhecerem seguramente a arma encontrada na residência do suspeito como sendo a utilizada no crime.
O acusado foi interrogado pelo delegado João Paulo Praisner e confessou a autoria do roubo no salão de beleza, além da ser autor do roubo de uma motocicleta no dia 15 deste mês e do roubo e em um açougue, no dia 27 de outubro. Ele ainda foi identificado por outras duas vítimas de roubos ocorridos recentemente no município.