Uma operação conjunta em Sapezal (468 quilômetros de Cuiabá) fechou cinco casas noturnas que funcionavam sem alvará, apreendeu cinco motocicletas e autuou em flagrante três motoristas embriagados. Mais de 20 pessoas foram conduzidas à delegacia e checadas. Dois transeuntes foram autuados por desacato.
A ação foi realizada pela Polícia Civil com reforço da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Secretarias de Saúde e Tributação do município e direcionada ao bairro conhecido por ZBN com o objetivo de restabelecer a tranquilidade na localidade. Além das casas noturnas fechadas outras foram notificadas.
As pessoas conduzidas à delegacia estavam sem documentos e foram checadas via Sistema Infonseg acerca da existência de mandado de prisão expedido.
O operação empregou duas viaturas da PJC, 3 da PM, uma unidade do Samu e um ônibus escolar que ao final da operação estava lotado. As diligências em Sapezal, integram ações do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que reúne esferas da sociedade para ações de Segurança Pública do município.