Os dois presos por envolvimento no duplo homicídio de dois fazendeiros em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá) alegaram que foram até a região de chácaras para praticar roubos. A informação está no interrogatório dos suspeitos, W.A.R., 20 anos, e L.G.S., 25 anos, que tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, esta manhã, nas investigações da delegacia da Polícia Civil de Poconé e da Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Os presos são suspeitos de participação nos homicídios de Cícero Bezerra Medeiros, 59 anos, e Rodrigo Sávio Botelho, 39 anos, ocorridos no dia 13 de setembro, em frente à residência de Cícero, na BR-070. Os amigos conversavam quando dois homens aparentemente a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os criminosos fugiram levando a Toyota Hilux branca de Rodrigo. O veículo foi abandonado pelos suspeitos próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá).
As prisões dos dois suspeitos são temporárias e eles continuam a ser investigados até o total esclarecimento do duplo homicídio.
Os delegados Olímpio da Cunha Fernandes Junior, de Poconé, e Fausto José Freitas da Silva, da DHPP, informaram que a prisão dos suspeitos é uma etapa da investigação e novas diligências serão feitas em razão da confissão apontar para a hipótese de latrocínio. Outras pessoas também são investigadas.