As primeiras informações coletadas por policiais do Departamento de Homicídio apontam que Erlir da Silva Frazão, 35 anos, estaria sofrendo ameaças. A própria vítima teria relatado a situação a algumas pessoas próximas. A polícia ainda apura a informação de que o suspeito seria o ex-companheiro da vítima. Até o momento, não há nada confirmado.
Ela se separou do companheiro em 2010 e, desde então, morava com as filhas pequenas em uma residência, no bairro Jardim Ipiranga. Erlir trabalhava em um curtume. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, segundo a funerária, ainda não foi liberado para os procedimentos fúnebres. Ela era natural do Maranhão e ainda não se sabe se será sepultada em Sinop ou será transladada.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi encontrada em uma rua do Loteamento Industrial e Comercial Sul, na região do bairro Alto da Glória, esta manhã, por um trabalhador que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros confirmou que a mulher apresentava um profundo corte no lado esquerdo do pescoço e já estava sem vida.
Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento com o crime foi identificado ou preso.