Ivanilde de Fátima Sarnoski, 56 anos, será sepultada amanhã, às 9h, no cemitério de Sorriso. Ela faleceu, ontem, ao ser atingida por um tiro na nuca, em casa, na rua Mato Grosso, no bairro Alvorada. A funerária informou que o velório acontece na capela mortuária, aos fundos do Hospital Regional, no centro. Familiares estão chegando da região Sul para prestar as últimas homenagens.
A filha de Ivanilde, Eliene Sarnoski, 37 anos, também foi atingida no ombro e levada ao hospital pelos bombeiros, no entanto, o atual estado de saúde dela não foi confirmado. O principal suspeito de ter feito os disparos contra as duas é o ex-companheiro de Eliene, cujo vizinhos disseram ter visto fugindo da residência em um veículo GM Corsa Preto e está sendo procurado. O açougueiro Laércio Fonseca, padrasto dela, disse que ela ainda conseguiu ligar para ele, que estava no trabalho, confirmando que o ex esteve lá e feriu ambas.
Conforme Só Notícias já informou, segundo o padrasto, Eliene estava separada do suspeito e quando estavam juntos, tinham uma relação conturbada. Ele não aceitaria a separação. A polícia investiga se chegou atirando ou teria começado uma discussão com Eliene, momento em que a mãe dela teria interferido e foi atingida pelo disparo.
(Atualizada às 8h24 em 9/11)