O homem de 57 anos foi preso em flagrante, ontem, em Barra do Bugres (região Médio Norte). O crime ocorreu, na noite da última terça-feira, em um bar, no bairro Maracanã, motivado por um desentendimento entre o suspeito e a vítima, João Quirino da Rocha, 45 anos, que foi morto com um golpe de faca na região do peito.
Com base nas informações repassadas por algumas testemunhas, os policiais civis conseguiram identificar o responsável pela ação criminosa, que foi encontrado dentro de uma mata, em um sítio situado no Assentamento João Maria, zona rural do município.
O investigado foi conduzido à delegacia e interrogado pelo delegado João Paulo Praisner. Em depoimento, o preso acabou confessando o crime, alegando ter sido ameaçado de morte pela vítima, que também no ano de 2013 tentou contra a vida da sua filha.
Conforme apurado, a filha do suspeito conviveu maritalmente com a vítima até 2013, quando o mesmo efetuou um golpe de faca no pescoço da sua companheira, que sobreviveu a tentativa de homicídio. Em seguida o casal se separou.