PUBLICIDADE

Presos em Cuiabá 3 que vendiam diplomas falsos de conclusão de cursos

PUBLICIDADE

Três homens que vendiam diplomas de conclusão de curso do 2º  grau, falsos, foram autuados em flagrante, pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários (Defaz), da Polícia Judiciária Civil, ontem à noite. no CPA 1. Os suspeitos tem 22 e 27, foram presos pelos crimes de falsificação de documento e associação criminosa. Os três jovens eram investigados na comercialização de diplomas da Escola Estadual Ferreira Mendes, fatos confirmados durante o levantamento de informações, que identificou três diplomas falsificados que foram confeccionados pelos envolvidos.

Cada um era comercializado por R$ 350. Há ainda suspeitas que o grupo também comercializava diplomas de nível superior pelo valor de R$ 1,5 mil.
 
Com base nos indícios, o trio foi abordado quando chegava, em um veículo Voyage, branco, para encontrar com um dos comparsas. Um diploma falso de 2º grau, da mesma unidade escolar, foi apreendido.

 
Diante do flagrante, os três foram conduzidos a Defaz e interrogados pelo delegado de polícia, Alcindo Rodrigues da Silva, sendo autuados em flagrante pelos crimes de falsificação de documento e associação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE