A Polícia Militar prendeu três homens, entre 25 e 31 anos, ontem, próximo a Matupá, acusados de renderam funcionários de uma distribuidora de bebidas horas antes, no caminhão que estavam, na MT-322, entre o Distrito de União do Norte e Peixoto de Azevedo, para onde retornavam. Os cheques e também o dinheiro levados foram recuperados (valor total não confirmado). O veículo utilizado, um VW Fox prata e o revólver calibre 38 com munições foram apreendidos.
Segundo a PM, os suspeitos se aproximaram do caminhão e “atravessaram” o veículo na frente, obrigando o motorista a parar, ameaçando também com a arma. Logo foram pedindo a “bolsa” com o dinheiro e na fuga, levaram os funcionários no Fox, os deixando próximo a uma fazenda e seguindo sentido Matupá. Os trabalhadores conseguiram uma carona, chegaram a sede da propriedade e entraram em contato com o patrão, que acionou a polícia.
Policiais de União do Norte, Peixoto e Matupá foram mobilizados nas buscas pelos bandidos, que não ofereceram resistência. Eles foram levados a delegacia para as providências necessárias.