Um taxista foi dominado, por um assaltante, no final da tarde, na Chácara Planalto e pediu para ser levado ao bairro Umuarama 2. Em seguida, apontou uma faca e o obrigou a dirigir, sentido Alto da Glória. No caminho, o taxista viu uma viatura dos bombeiros vindo na direção contrária (com giroflex ligado), na BR-163, atravessou o carro, uma Pálio Weekend, na frente e saiu gritando que estava sendo assaltado.
Os soldados logo desceram e o ladrão saiu do carro e correu para a mata. O taxista não foi ferido. Ele confirmou que foi feito refém e não foi confirmado se o assaltante sairia da cidade. Uma mochila com roupas foi deixada pelo acusado.
"Ontem ele me chamou, levei e ele me pagou. Hoje, me chamou e depois de não encontrar a casa de um amigo, no Umuarama 2, me assaltou e me obrigou a ir para Sorriso. Ele queria dinheiro e dei minha bolsa para mostrar que só tinha R$ 25. Na hora Deus me guiou e dei sinal (luz) pro bombeiro. Ele (ladrão) e não viu e eu atravessei na frente (da viatura dos bombeiros).
(Atualizada às 21:36hs)