PUBLICIDADE

Acusado de estuprar sobrinha da esposa é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 45 anos foi preso, esta manhã, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), acusado de estuprar uma menina de 12 anos, sobrinha de sua esposa. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito morava na casa da avó da esposa e a vítima frequentava o local. Quando tinha 6 anos, a vítima foi abusada pelo suspeito, que chegou a tirar a roupa da menina. A conjunção carnal não aconteceu porque o pai da vítima a chamou.

Na época, a menor não teve coragem de contar nada à família, pois ficou muito assustada com a situação e apenas disse para mãe que não gostava das brincadeiras do “tio”, o que fez com que ele se afastasse por um tempo. Em agosto deste ano, durante uma viagem da mãe, a vítima foi obrigada a ficar na casa da avó, voltando a ser assediada pelo suspeito por duas vezes. A vítima conseguiu escapar dos abusos porque pedia água e saía correndo. Na última vez, a menor decidiu contar para a avó e para mãe sobre o assédio do 'tio' e disse que não falou antes, pois temia que o agressor fizesse algum mal a sua avó.

A mãe procurou à Delegacia da Mulher para denunciar o cunhado, que estava foragido desde então. Com a ordem de prisão do suspeito decretada, após investigações, policiais conseguiram identificar o local em que ele estava escondido. A equipe da delegacia com o apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) efetuou a prisão. Em interrogatório, o suspeito negou todas as acusações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE