PUBLICIDADE

Polícia conduz 7, apreende trator e armas em operação na região de Juína

PUBLICIDADE

Sete pessoas conduzidas por crimes ambientais, além de um trator, duas motos e duas armas apreendidas. Este foi saldo da Operação Mata Verde, divulgado pelo Comando Regional da Polícia Militar sediado em Juína, realizada em parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), entre os dias 16 e 25 deste mês,  na reserva extrativista Roosevelt, (distrito de Guariba a 150 km de Colniza), região de Juína.

Cerca de quinze policiais militares foram empregados na ação, que foi coordenada pelo major Alex Fontes Meira e Silva, comandante do 20º Batalhão em Juína, além de duas equipes da Sema e uma guarnição do Batalhão Ambiental.

O major destacou a atuação das forças de fiscalização do estado na região. “Por ser uma região de difícil acesso e com uma diversificada flora e fauna, a reserva Roosevelt vem sendo usada para a pratica da caça e pesca predatória, além da exploração ilegal de madeira. Sendo assim, rotineiramente se faz necessária a presença do estado na região, através de suas instituições de fiscalização, as quais tentam coibir tais ilícitos”, concluiu por meio de nota divulgada pelo Comando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE