PUBLICIDADE

Polícia prende dupla que assaltava familiares de pacientes do Pronto Socorro da capital

PUBLICIDADE

Uma dupla acusada de praticar vários assaltos próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá foi presa em flagrante, ontem, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-Cuiabá). Os acusados tinham como alvo principal parentes de pacientes internados na unidade.

A prisão ocorreu após denúncia anônima de que os criminosos estavam agindo na região, monitorando parentes de pacientes para em seguida realizarem a abordagem e o roubo das vítimas. A dupla agia especialmente no período noturno quando as vítimas saíam do hospital para jantar.

Segundo a polícia, a maior parte das vítimas era do interior do Estado, que além de estar longe de casa, tinham somente recursos suficientes para se manter na capital, enquanto acompanhavam o parente hospitalizado. Com a informação das características físicas dos suspeitos, a equipe da Derf fez o monitoramento nas imediações do Pronto Socorro e identificaram os suspeitos no momento praticavam um novo assalto.

Os acusados estavam em uma motocicleta, quando o suspeito que estava na garupa desceu com a mão dentro da camiseta e abordou um casal que estava caminhando em direção ao hospital. Logo após o roubo, a dupla fugiu na motocicleta em alta velocidade, seguindo pela contramão da rua.

Imediatamente, a equipe policial iniciou a perseguição, conseguindo realizar a prisão dos suspeitos. Na delegacia, os assaltantes foram seguramente reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo, assim como os aparelhos celulares que foram roubados por eles.

Segundo as vítimas, um anunciava o assalto enquanto o outro pilotava a moto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE