PUBLICIDADE

Juíza acata denúncia contra namorado suspeito de assassinar adolescente no Nortão

PUBLICIDADE

A juíza da Vara Única, Laura Dorilêo Cândido, acatou a denúncia do Ministério Público Estadual contra o principal suspeito de assassinar, com um tiro, uma adolescente de 17 anos, no mês passado, em Porto dos Gaúchos (250 quilômetros de Sinop). O acusado foi denunciado por homicídio, com os agravantes de ter sido cometido, segundo o MP, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Se condenado, também deve ter a pena aumentada, uma vez que o crime foi praticado contra uma pessoa do sexo feminino.

Ele continua preso e tem 10 dias para responder as acusações. A juíza ainda acatou a sugestão do Ministério Público e arquivou o processo em relação ao crime de porte ilegal de arma de fogo, “sob o fundamento de que o referido delito fora absorvido pelo feminicídio”.

Conforme Só Notícias já informou, o suspeito era namorado da adolescente e se apresentou três dias após o crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Albertino Felix de Brito Júnior, o rapaz, em depoimento, confessou que atirou na jovem por causa do término do relacionamento. A principal versão é que o assassino chegou, de bicicleta, e atirou na adolescente, que morreu na hora.

A jovem foi sepultada no cemitério de Porto dos Gaúchos. Ela foi velada na residência de familiares, no bairro Beira Rio, que fica próximo ao local onde foi executada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE