Um homem de 38 anos procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, no município de Barra do Bugres (região Médio Norte). O acusado estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de homicídio. O crime ocorreu em setembro, em um bar em Campo Novo dos Parecis (396 quilômetros de Cuiabá). Após uma discussão, o acusado matou a vítima a golpes de faca.
Segundo as investigações, logo depois do homicídio, o acusado fugiu de Campo Novo dos Parecis e planejava retornar para sua cidade natal, em Alagoas. Após ficar comprovada nas investigações a autoria do homicídio, o acusado teve o mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Campo Novo dos Parecis.
A equipe da delegacia de Barra do Bugres foi acionada após algumas pessoas desconfiarem de um homem que estava em um pesqueiro às margens do rio Paraguai. Com base nas informações, a equipe de investigadores realizou diligências no local e conseguiu localizar o suspeito escondido em uma casa.
Ao ser surpreendido pela Polícia Civil, o acusado não reagiu e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. O preso foi encaminhado à cadeia da cidade e está à disposição da Justiça.