PUBLICIDADE

Acusado de assalto morto em troca de tiros com policiais será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo do jovem, de 19 anos, será velado em uma capela mortuária, localizada na avenida das Embaúbas, no centro, a partir das 17h. O sepultamento está marcado para, esta sexta-feira, às 9h30, no cemitério local. As investigações continuam e os policiais apontam que ele era investigado por outros crimes, como receptação e roubo. “O celular apreendido, que estava no bolso da calça dele, havia sido roubado na casa de um apresentador de TV, no mês passado”, apontou uma fonte policial.

A polícia apontou que teve acesso a imagens de um sistema de segurança de uma residência que mostra o suspeito tentando escapar do cerco policial. Ele pula vários muros momentos antes de ser atingido por um tiro. O acusado chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Porém, faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

O dono da empresa de tubos, localizada na avenida André Maggi, que foi assaltada pelo suspeito procurou a Polícia Militar e informou que a dupla deixou cerca de R$ 4 mil cair atrás de um computador, dentro da própria empresa. Outros R$ 6 mil foram apreendidos com um segundo suspeito de praticar o crime, um adolescente. Este foi apreendido por populares quando entrou em um supermercado.

Conforme Só Notícias já informou, o criminoso que assaltou uma empresa, no bairro Jardim Conquista, ontem, no final da tarde, e foi baleado, não resistiu e morreu, pouco depois, no Hospital Regional. Ele não se entregou, houve troca de tiros com policiais e acabou atingido por dois projéteis no tórax. A dupla fugiu em uma Yamaha Crypton azul levando o dinheiro que era o pagamento dos funcionários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE