PUBLICIDADE

Sinop: pistolas apreendidas com suspeitos seriam de policiais em Cuiabá

PUBLICIDADE

O delegado da Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Marcelo Carvalho, informou, ao Só Notícias, que a pistola calibre ponto 40 apreendida, ontem à noite, no interior de um Toyota Etios prata, foi furtada da Polícia Militar em Cuiabá. A data do crime não foi confirmada.

Ele também disse que outra pistola calibre 380 está registrada em nome de um policial militar que atua no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Estas informações ainda estão sendo apuradas e o delegado quer saber como os suspeitos, presos ontem, conseguiram estas armas.

“Já levantamos que todo o grupo tem passagem por algum tipo de crime, como de roubo. A origem da segunda arma [pistola 380] está sendo investigada, pois também seria de um policial de Cuiabá, que trabalha no Gaeco. Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma, receptação e associação criminosa”, explicou Carvalho.

Conforme Só Notícias já informou, quatro pessoas, entre eles uma mulher de 51 anos, que conduzia o veículo, foram presos em uma abordagem policial, no bairro Menino Jesus. Os outros suspeitos têm 22, 23 e 43 anos. A mulher alegou que estava na capital e deu carona para os três. Um deles reside em Alta Floresta. Quinze munições e as duas pistolas foram encontradas com eles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE