PUBLICIDADE

Acusado de assassinar acadêmica de Direito no Médio Norte se apresenta

PUBLICIDADE

O suspeito de 23 anos compareceu com advogados, no início desta tarde, no fórum de São José do Rio Claro (111 quilômetros de Nova Mutum). Um policial civil informou, ao Só Notícias, que ele estava com mandado de prisão preventiva decretado e o mesmo foi cumprido. Ele será encaminhado à cadeia do município e, posteriormente, ouvido pelo delegado Nilson Farias, responsável pelo caso.

Ele é o principal suspeito de assassinar Isabella Cristina Cazado, 22 anos, na noite de 31 de maio, no município. A jovem foi atingida por tiros na cabeça e tórax e chegou a ser encaminhada ao Pronto Atendimento por um adolescente de 16 anos, que é irmão do acusado de praticar o crime. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica.

O suspeito e Isabella eram namorados e testemunhas disseram que ambos brigavam constantemente. Na noite do crime, os dois teriam discutido novamente, no interior de um VW Golf preto, após saírem de uma pizzaria. A suspeita é a de que Isabella queria romper o relacionamento com o acusado, que não aceitava.

Um outro irmão do suspeito, de 22 anos, chegou a ser preso, em junho, suspeito de envolvimento no crime. Este também teria saído da cidade após o crime ser cometido, mas depois foi encontrado. Ainda não foi confirmado qual o tipo de participação deste irmão.

Ela morava em São José do Rio Claro e cursava o 9º ano de Direito na Unemat, em Diamantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE