PUBLICIDADE

Adolescente é vítima de estupros, aborto e agressões em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A denúncia foi feita por uma tia da adolescente de 12 anos. Ela disse ter tomado conhecimento dos fatos e foi até a residência da sobrinha, no bairro Alameda. Segundo o boletim de ocorrências, a adolescente vem sofrendo abuso sexual desde os 9 anos por parte de um serralheiro, 21 anos, companheiro da mãe dela, que seria conivente com os estupros.

Ainda conforme a denúncia da tia, a garota foi forçada a realizar um aborto recentemente. Ela também teria sido agredida. Em uma destas ocasiões, o acusado tentou enforcá-la, o que causou inchaço em seu pescoço. Com apoio de vizinhos, a tia obteve mais informações, de que inclusive a própria irmã, 37 anos, mãe da menina, saberia dos fatos e nada fazia para conter os abusos. A menor também teria sido ameaçada com telefonemas da irmã do suspeito.

Assim que tomou conhecimento dos abusos, a tia e mais um familiar acionaram a Polícia Militar, que encaminhou os suspeitos e a menina para a Central de Flagrantes. O delegado plantonista solicitou exames ginecológicos na vítima. Caso se comprove os abusos, a mãe e o suspeito serão autuados por estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE