PUBLICIDADE

Sinop: suspeito de homicídio se apresenta e diz que vítima tentou agredi-lo

PUBLICIDADE

Ele tem 51 anos e é acusado de matar a tiros Alessandro Lucas da Silva, 28 anos. O suspeito se apresentou, esta tarde, na delegacia da Polícia Civil juntamente com seu advogado. Aos policiais, ele afirmou que estava em um bar, no bairro Jardim Lisboa, quando a vítima tentou agredi-lo.

Como estava com uma pistola calibre 765, disparou pelo menos quatro vezes contra Alessandro. Em seguida, fugiu. Ele disse que escondeu a arma, mas a mesma foi localizada e apreendida pelos policiais civis da divisão de homicídios. A versão apresentada por ele ainda será analisada pelos policiais.

Ele estava com um mandado de prisão expedido, que foi cumprido. Porém, deve se liberado para responder ao caso em liberdade. O acusado disse que trabalha em uma madeireira do município.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 22 de agosto. Alessandro chegou a ser socorrido com vida, porém, faleceu horas depois no Hospital Regional. A versão apresentada pelo acusado difere da informada pela polícia no dia do crime.

Na oportunidade foi informado que vítima e acusado estavam no bar. Por motivo desconhecido, o suspeito efetuou os disparos contra a vítima. Na época, não houve informações sobre possível desentendimento entre ambos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE