PUBLICIDADE

Acusados de roubar barcos no rio Cuiabá deixavam bilhetes ameaçadores para vítimas

PUBLICIDADE

“Quem for peitudo vem buscar”. Este era o recado deixado por dois criminosos que agiam em roubos e furtos de veículos náuticos às margens do rio Cuiabá. Em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), os acusados foram identificados e presos, ontem, na região em que praticavam os crimes.

Os acusados foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva, decretado com base nas investigações da Derf. Segundo a polícia, os suspeitos são autores dos furtos de um jet-ski, avaliado em R$ 12 mil e de um barco de valor R$ 3,8 mil, recuperado nos dias 2 e 13 deste mês.

Os criminosos agiam em roubos e furtos de lanchas, barcos, jet-ski, além de objetos pessoais de vítimas que moram as margens do rio, sendo responsáveis também por ações na cidade de Acorizal (62 quilômetros da capital). De acordo com a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, nas ações criminosas, os suspeitos utilizavam uma arma de longa de cano serrado e ainda deixavam o recado desafiador para as vítimas.

Com a identificação dos suspeitos, a delegada representou pelo mandado de prisão preventiva, deferido pela Justiça. “A equipe da Derf trabalhou na identificação dos suspeitos e buscou não só os objetos subtraídos das vítimas, como os autores do crime”.

As investigações continuam para identificar outros integrantes da quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE