PUBLICIDADE

Derf Sinop ouvirá testemunhas sobre máquina roubada em SP e recuperada no Nortão

PUBLICIDADE

O delegado Marcelo Carvalho disse, ao Só Noticias, que deve ouvir pelo menos duas pessoas sobre o caso da máquina perfuratriz roubada em São Paulo e recuperada, ontem, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). “Com as oitivas deles saberemos se foi um crime de encomendado ou não”.

O titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop disse que ainda está avaliando esta hipótese (crime encomendado) já que os suspeitos estariam tentando vender o equipamento em diversos locais do Nortão. “Se foi encomenda, porque estariam oferecendo ela [máquina] a todos”.

As investigações ainda estão em andamento para saber mais detalhes. O maquinário estava escondido em um galpão, localizado em Peixoto, e foi encontrado com a ajuda de policiais daquela cidade. O equipamento, segundo o delegado Marcelo Carvalho, está avaliado em R$ 600 mil. No entanto, estava sendo negociado por R$ 300 mil em Sinop. “O valor baixo nos chamou a atenção e iniciamos as investigações”.

Segundo o delegado, a máquina pertence a uma empresa paulista e estava sendo transportada, quando ocorreu o roubo em São Paulo. “A perfuratriz estava em um caminhão. Os assaltantes abordaram o motorista em uma rodovia e levaram o equipamento”.

Nenhum suspeito foi preso, uma vez que a máquina havia sido deixada no local para manutenção. A perfuratriz é uma máquina que realiza perfurações em solo ou rochas, geralmente para aberturas de poços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE