PUBLICIDADE

Casal é preso acusado de matar haitiano em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O homem, 37 anos, e a mulher, 36 anos, foram presos, ontem, em uma residência, no bairro Jardim Ipiranga. O crime ocorreu no dia 13 deste mês, no bairro Jardim Cuiabá, quando a vítima Paulene Merzilus, 28 anos, foi morta com um golpe de faca no peito após um assalto. Paulene, que era natural do Haiti, estava no Brasil há cinco meses e trabalhava em uma empresa de construção civil.

Durante as investigações, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) identificaram o acusado, suspeito de estar praticando “arrastão” na região onde o assassinato ocorreu. Conforme informações levantadas, o acusado usando uma faca e de moto abordava pessoas na rua e praticava os roubos.

O casal foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, a acusada confessou o crime. Ela informou que no dia estava na garupa da motocicleta que o suspeito pilotava. Na ocasião, a vítima estava na rua quando o acusado se aproximou, desceu da moto e rendeu o haitiano. Sem saber explicar se a vítima reagiu ou não entendeu o que o criminoso disse, os dois entraram em luta corporal, quando o suspeito desferiu um golpe de faca no peito de Paulene, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. A dupla fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.

O acusado tem passagem pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e homicídio consumado contra um idoso para roubar cartão. Jaqueline tem passagem por tráfico de drogas. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE