PUBLICIDADE

Homem e adolescente confessam assassinato em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 30 anos foi preso em Alto Boa Vista, ontem, e um adolescente, 17 anos, apreendido na cidade de Confresa, na última sexta-feira. A Polícia Civil informou que ambos são acusados de matar a pauladas e atear fogo no corpo de Rufino Ribeiro da Silva, morador do Assentamento Casulo, localizado a cerca de cinco quilômetros de Alto Boa Vista. O crime ocorreu no dia 10 deste mês.

Nas investigações conduzidas pela delegacia de Alto Boa Vista, os dois envolvidos no homicídio foram identificados, tendo os pedidos de prisão temporária e de internação representados pela Polícia Civil e expedidos pela Justiça da Comarca de São Felix do Araguaia.

Com as ordens judiciais, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos e dar o cumprimento aos mandados. No interrogatório, os dois confessaram a autoria do homicídio. De acordo com os suspeitos, eles decidiram matar a vítima por estarem desconfiados de que ela teria visto eles furtando um botijão de gás dias antes.

Durante o depoimento, o adolescente, que possui diversos atos infracionais se mostrou frio e sem arrependimento da ação, chegando a declarar que no mundo do crime, quem fala demais tem como sentença a morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE