Dois criminosos, um deles armado, renderam um homem de 36 anos, esta madrugada, em frente a uma residência, na avenida dos Jacarandás, próximo ao estádio municipal. Consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar que os bandidos chegaram em bicicletas, anunciaram o assalto e tentaram fugir com a motocicleta da vítima, que reagiu e só não foi baleada porque o revólver, que um dos acusados portava, falhou duas vezes.
Conforme o relato, os criminosos foram violentos durante a ação e golpearam a cabeça da vítima com coronhadas. Os ladrões também roubaram um celular e se preparavam para fugir com a motocicleta. Porém, quando um dos acusados “guardou” o revólver na cintura, o homem reagiu, empurrando os dois, que acabaram caindo da moto. Ao se levantar, o assaltante mirou a vítima e puxou o gatilho, porém, a arma acabou falhando.
Os assaltantes deixaram a moto e fugiram em duas bicicletas, levando o celular, carteira com cartões bancários e um capacete. O homem ainda aproveitou e seguiu os dois. Segundo contou à polícia, ambos entraram em uma residência no bairro Habitar Brasil. Até o momento, contudo, ninguém foi preso.
O caso é investigado.