A Polícia Civil autuou em flagrante oito homens e uma mulher que promoveram um arrastão durante um evento, ontem, no estacionamento de uma universidade particular, no município. Os procedimentos foram lavrados na Central de Flagrantes, na avenida Filinto Muller, onde diversas vítimas compareceram e os conduzidos levados pela Polícia Militar e Guarda Municipal.
Cinco dos presos pertenciam ao mesmo grupo, três em outro e um agiu individualmente. Com eles foram apreendidos dezenas de documentos, carteiras, cartões e bolsas. Porém, não haviam aparelhos celulares. O primeiro grupo formado por cinco pessoas são da Bahia, sendo quatro de Salvador e um de Feira de Santana. No flagrante se mantiveram calado. Eles foram autuados por roubos e formação de quadrilha.
Apenas com o grupo de cinco ladrões foram apreendidos vários documentos e cartões, totalizando 68 itens, além de outras apreensões catalogadas com os demais presos. Conforme os policiais plantonistas, aparelhos celulares de vítimas não foram encontrados com os detidos e nem entregues posteriormente na delegacia. Apenas três celulares, velhos e quebrados, foram apreendidos e pertencem aos conduzidos.