PUBLICIDADE

Preso dono de abatedouro com couros de gado furtado em MT

PUBLICIDADE

O proprietário de um abatedouro foi preso pela Polícia Civil, ontem, em continuidade da operação “Rei do Gado”, desencadeada no município de Confresa (região Nordeste) para apurar furtos de gado que ocorriam na região. O acusado foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Em seu estabelecimento comercial foram apreendidos 18 couros de gado furtado.

O empresário foi preso após a prisão de dois suspeitos, no dia 2 deste mês, com um caminhão Mercedes-Benz transportando 12 cabeças de gado. Os animais seriam levados para o sítio de um deles, que acabou indiciado juntamente com o outro pelo crime de furto qualificado de gado.

Em diligências, a Polícia Civil identificou um abatedouro suspeito de estar adquirindo gado proveniente de furto ocorrido em propriedades rurais da região. Diante dos indícios, os policiais civis realizaram monitoramento do abatedouro.

Durante abordagem no local, realizada com apoio de servidores da prefeitura e um funcionário do matadouro, foram localizados 18 couros de boi com as marcas pertencentes às vítimas dos furtos gado, os quais foram abatidos sem apresentação de documentação exigida legalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE