PUBLICIDADE

Corpo com perfurações de tiros e facadas é encontrado às margens de rodovia no Médio Norte

PUBLICIDADE

Um homem foi encontrado morto, esta manhã, em uma região de mata, às margens da MT-249, nas proximidades do município de São José do Rio Claro (110 quilômetros de Nova Mutum). Um policial civil informou, ao Só Notícias, que foram constatadas perfurações provenientes de tiros e facadas no corpo da vítima, que ainda não foi oficialmente identificada.

Funcionários de uma empresa encontraram o corpo e a polícia não descarta nenhuma possibilidade para o crime. O homem estava com uma aliança com o nome de uma mulher e uma data apontando supostamente que era casado há cerca de um ano.

Nas proximidades, os investigadores encontraram uma garrafa com o nome de um homem, mas ainda não se sabe se este seria o da vítima. A polícia ainda não tem nenhum suspeito de cometer o crime e busca pistas.

O corpo foi encaminhado para a funerária Santa Clara, no município, e é aguardada a presença de amigos ou familiares para realizar a identificação oficial do homem. Posteriormente, deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, que atende a região, para necropsia.

Um funcionário da funerária disse que caso não seja feita a identificação, ele pode ser sepultado como indigente no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE